Bonsai no Japão por Joe Morgan

Em março de 2007 Joe Morgan viajou para o Japão onde estudou a arte do cultivo do Bonsai em Shizuoka, no Taisho – en Viveiro, com o mestre Mr. Nobuichi Urushibata. Depois que seu curso tinha terminado, ele viajou ao redor do Japão visitando muitos viveiros e conhecendo outros mestres. Joe Morgan criou um blog,  “Bonsai in Japan” essa foi a sua maneira de partilhar a sua viagem com fotos incríveis.

Eu pedi sua autorização para divulgar aqui algumas fotos e seu seu blog que merece ser visitado pela riqueza de fotografias. O blog traz 16 lugares no Japão que tiram o fôlego de quem gosta de bonsai, suiseki, miniaturas, cerâmica, em fim todo universo que cerca esta arte milenar.

Gafu Ten 2011 area de vendas. Fotos Joe Morgan.

Kinishi é uma cidade há 15 minutos de Takamatsu, famosa pelos seus 20 viveiros de bonsai especializados em Pinheiros negros. Fotos de Joe Morgan

Espaço do Mestre Oshima em Okayama. Fotos de Joe Morgan

O viveiro de Seihou-en é localizado há 45 minutos do centro de Horoshima.

Jardim de Masahiro Kimura na província de Saitama. Joe Morgan escreveu no seu blog que foi um dos melhores momentos da sua vida.

Aqui você viu uma pequena parte desta viagem fotográfica de Joe Morgan. O seu site tem mais de 500 fotografias que merecem sua visita. Aqui está link de seu blog:  http://bonsai-japan.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: