Bonsais clássicos do Japão – 1

Aqui está uma galeria com 30 Bonsais da Nippon Bonsai Association. As árvores são de um acabamento técnico e estético sem igual. O movimento dos troncos, a formação das copas a escolha da forma e cor dos vasos são uma aula de bom gosto.

5

Chinese quince - 120 anos - 68cm

JBA- 43

Cryptomeria japonica - 50 anos 70cm

JBA-36

Japanese white pine - 150 anos - 78cm

Entre na galeria e veja todas ás 30 árvores:

6 Respostas to “Bonsais clássicos do Japão – 1”

  1. Prá quem gosta de bonsai sua página é disparadamente a melhor .Parabéns.

  2. Muito obrigado pela força! gostaria de ter mais tempo para colocar mais matérias, mas bonsai é só uma paixão, não é o meu trabalho. Um grande abraço ! muito obrigado pelo elogio.

  3. Olha, essas fotos são sensacionais mesmo !Eu sou bonsaísta , apesar de ter só 13 anos .O vice-secretário da ANCB é o meu professor ele se chama Hugo Schimmelpfennig .Nós moramos numa cidade de 4.000 habitantes,é pequena mas bonita(somos descendentes de alemães).O Hugo tem umas 300 árvores(transformadas em bonsais) e , eu; somente 23 plantadas em potes e 67 engrossando o caule na natureza.Eu estou há um ano na arte ele há 21 anos.

  4. Hello to all, how is everything, I tthink every onne is
    getting more from this website, and your views are good iin support of new users.

  5. Thanks for visiting my blog , your visit and opinion is very important . Check back often .

  6. Sou totalmente analfabeto em se tratando de bonsai. Mas apaixonado pela cultura. Moro em Diamantino e adquiri algumas plantas em Cuiabá na feira em frente a prefeitura e depois em São Paulo através do Bonsai e estou tratando as cegas com um kit que adquiri nessa compra e já perdi um (jumiptero se é assim que se escreve.Serrá que seri pedir demais que me dessem algumas orientações através do meu e-mail. Sou biólogo e professor aposentado do estado meu e-mail é fucalima2008@globo.com . Peço desculpas pela oousadia. Se não for possível não tem problema. Um abraço e meus parabéns pela página M,ARAVILHOSA.

Deixe um comentário