Aido Bonsai – 2011

Fotos atuais do meu espaço. Aido Bonsai.

Entre e veja mais fotos do mês de dezembro:

27 Respostas to “Aido Bonsai – 2011”

  1. Ainda vou estar nesse paraíso!

  2. Tenho acompanhado seu trabalho, e ele é lindo *-* ou melhor mais que lindo!!
    Estou numa de também fazer bonsai, claro que não ficará como os seus, ando pesquisando bastante.
    Mas eu tenho 20 anos, será que eu só vou ter meu bonsai com 40 anos? Ou posso ter um em menos tempo?Tipo uns 2 anos ou 5?

  3. Não se preocupe com isso, você pode ter e fazer bonsais lindos indenpendente do tempo. Existem técnicas que te permitem fazer bonsais mais velhos que a sua idade, Isso só acontece quando fazemos um bonsai da semente ! rsrsrsr Mas é maravilhoso. Hoje vc pode comprar pré bonsais baratos e ir trabalhando. Te ajudo no que precisar ! abraço

  4. Boa tarde tenho bonsai´s a 1 ano no entanto estao longe de estar como os seus se me permite tal pergunta ja faz a arte bonsai ha quanto tempo?? :))) deve de ter um clima perfeito para por em pratica tal arte … já sei muita teoria agora e coloca la em pratica e ai e que a porca troce o rabo 😉 dai eu gostar de saber em quanto tempo posso estar assim ?

  5. Ola! Eu comecei a estudar a arte sozinho em 1991. Eu moro na beira da praia em itaipuaçú em niterói. Aqui no blog na página principal, você pode lêr um resumo de como eu comecei na arte. abração

  6. Moab vieira Says:

    Olá parabens pelas suas plantas, eu me chamo MOAB VIEIRA e sou de Serra Talhada interior de PERNAMBUCO e sou apaixonado por esta arte milenar e com ajuda de um BONSAISTA que me deu um curço fiz no dia 04 de maio uma coleta e adquirie um excelente BONSAI estou muito feliz abraço a todos DEUS seja louvado.

  7. Ola ! Moab, obrigado por visitar o blog , um grande abraço.

  8. Nossaaaa você é genial…que maravilha de trabalho, PARABÉNS!!!

    Você tem orkut ou msn?

    Tenho visitado seu blog há algum tempo, álias tenho ele nos favoritos rs, como eu amo a natureza e a arte, e, não posso estar em todos os lugares que gostaria, essas orientações são excelentes. Então resolvi planejar há 03 meses uma fonte, quando vi seu blog as idéias floriram, tem uma parte pronta. Gostaria muito de lhe mostrar, ter seu conselho, mandar fotos etc, pois o seu trabalho foi fonte inspirador.

    Obrigada.

  9. Será um prazer ! meu email é paulonetto.diretor@gmail.com. O que precisar, qualquer dúvida é só perguntar. Vamos nos falando. Tenho Orkut e Face Boook. No Orkut Aido Bonsai Paulo Netto. abração

  10. Já adicionei…Obrigada e bom trabalho sempre.

  11. Paulinho, esse blog virou uma wikipedia. Cara, precisamos dar mais espaço para tanta informação! Preciso te mostrar umas idéias.
    Parabéns, velh, está vibrante seu trabalho.

  12. ôpa ! sou todo ouvidos, olhos ! bjsss

  13. parabéns pelo blog, estou tentando aprender um pouco dessa arte a cerca de um ano e meio, procurava algo que me tirasse um pouco do estress e fosse recompensador e o bonsai me encontrou. na maioria todos os meus pré-bonsais são aqueles que se compram em vasinhos plásticos, mas vou tentando cuidar deles da melhor forma, queria algumas dicas se possível. tenho cerca de 20 quase todas frutíferas e 01 piracanta trato todas da mesma forma, gostei muito da sua história e do seu trabalho, vou passar a frequentar mais!!!! parabéns!

  14. Qualquer dúvida é só escrever. Será um prazer ajudar. Um grande abraço

  15. daniela ghiggi Says:

    Olá, tudo bem? Tenho um bonsai da espécie tuia jacaré, ele tem 09 anos. Moro em Lages, lugar frio de SC. e desde que começou o outuno tenho notado que meu bonsai está com o caule descamando e suas folhas com cor amareladas e com aspecto seco. Já coloquei terra nova, adubei, podei para a retirada das folhas secas, mas até agora nada dele reagir. O que posso fazer? Tenho deixado ele no sol, mas não sei mais o que fazer…Me ajude por favor!

  16. Boa noite Daniela. Desculpe a demora da resposta. A sua tuia ainda es†ae com algumas folhas verdes? Ou ela estea toda com uma cor amarelada? A tuia quando começa a secar não para, e nessa época do ano nnao era para perder folhas. Vocie pode me mandar uma foto, quera olhar. paulonetto.diretor@gmail.com.
    Retire as folhas secas e amrelas, só deixe as verdes. A tuia jacaré gosta de sol e da rega sempre que o substrato estiver seco.. vamos nos falando . será um prazer poder ajudar mais.abraço.

  17. Simplismente fantástico, um artista em sintonia com a natureza, parabéns !

  18. Obrigado por visitar o blog. Um grande abraço.

  19. Realmente fantástico seus trabalhos!

    Desde criança os bonsais me chamam muita atenção, porém nunca tive a bendita idéia de me informar mais a respeito de como são feitos, cuidados, dicas e etc…
    Seu blog está realmente muito interessante, ótimas informações e trabalhos incríveis, de fato me motivou ainda mais a ingressar no vasto e milenar “mundinho” de bonsais!

    Em breve estarei adquirindo um pra eu cuidar, e quem sabe até um dia fazer um beem do início mesmo.

    Abraço e mais uma vez Parabens!

  20. Obrigado Lucas, obrigado pela força. Volte sempre ao blog e qualquer dúvida é só escrever. Grande abraço.

  21. Eliane Pesente Says:

    Trabalho perfeito, arte pura. Adorei o seu estilo de reprodução usando vasos com concreto celular. Como não achei em lugar nenhum para comprar pronto, você poderia dar uma palhinha e ensinar a fazer. Questão dos furos e modelagem. Tenho poucos exemplares mas me são muito caros, cuido com muito carinho. Ou você indica alguém que comercialize? Agradeço e mais uma vez parabéns. You’re the best.

  22. Vou fazer um post, ensinando a fazer um vaso baixo. Pode deixar ! :o)

  23. Olá!
    Adorei conhecer o seu trabalho!
    Eh maravilhoso!
    Através do seu blog, aprendi muitas coisas novas hoje.
    Para mim, bonsai é algo muito familiar, e ao mesmo tempo muito distante. Quero aprender!
    Tb fiquei pensando onde guardei o senteibasami que ganhei do meu pai, na qual escapelava os ipês amarelos do jardim da casa de campo da minha mãe, e as pedras que recolhi na praia, no rio, nas areias das construções…E todas as grandes árvores que apreciamos nas estradas que percorremos. A natureza é muito bela!
    Meu vizinho japonês de 82 anos, tem uma coleção de bonsais, amanhã mesmo vo lá, dar um a apreciadinha!
    Forte abraço de Tokyo.

    Marcia

  24. Obrigado Marcia volte sempre ao blog, será um prazer trocar idéias com você! abraço

  25. Ola! teria como vc me passar o seu contato de email. Parabens pelos trabalhos e o espaco.

    lucascoelhopersonal@hotmail.com

  26. Eliana de Albuquerque Says:

    Não sei se há um titulo para nominar aquele que promove e executa a arte que vc faz! Mas com certeza vc é um mestre! Parab´ens!
    Eliana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: